Mostrando postagens com marcador Capitulo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Capitulo. Mostrar todas as postagens

sábado, 27 de dezembro de 2008

1º Capitulo do FanFic - '' Cada um é cada um ''

Hanna : - PAPAI PAPAI !!!!

*Marcelo Chega*
Marcelo :- O que houve Hanna ? sai do meu escritório as pressas escutando seus berros !

Hanna :- Pai , é que ...
Marcelo :- O que houve ? *cara de bravo*
Hanna :- A mamãe não deixou almoço ! e eu estou com fome !
Marcelo :- Achei que fosse algo mais grave !
Hanna :- Pai , não é bem isso , preciso conversar sério com você !
*Os dois sentam na cama*
Marcelo :- Filha o que acontece ?
Hanna :- Pai , a cada dia estou me sentindo mais magoada com você..
Marcelo :- Porquê ? não te trato bem ?
Hanna :- Mais não é bem isso...
*Hanna fica triste*
*Marcelo olha com cara de disconfiança*
Marcelo :- Filha , desembucha logo !
*Maria Chega*
Maria :- Oii amoor ! O que foi Hanna , porquê está triste ?
Hanna :- Vou contar para os dois !
Hanna :- Descobri uma coisa...
Maria :- Que coisa filha ?
Hanna :- DESCOBRI que eu tenho 2 irmãs gemeas !
Maria e Marcelo :- Ã ?
Maria :- Quem te contou isso ?
Hanna :- Li a mente de vocês , sem querer =/

*Muda de Cena*

*Mansão Martinelli*

Janete :- *passa a mão na foto de Antonio* Mesmo estando morto , ainda te amo Toni ...
*chorando*
*campainha toca*
*ela abre*
*uma mulher aparece*

??? :- Oiii Jaan !!!
Janete :- Regina ? é você ?
Regina :- Sim sou eu Jan !
Janete :- Como você está diferente !
Regina :- Te apresento meu amigo João
*João da um tchauzinho pra Janete*
*Os dois se olham*

*Muda de Cena - DEPECOM*

Fernandes :- Precisamos invadir a ilha maldita !
Agente Qualquer :- Você que manda chefe!
Lucas chega*

Lucas :- Aposto que você quer ir lá e matar todos mutantes não é ?
Fernandes :- É ! Mutante bom é mutante morto !
Lucas :- Cara , tem muitos mutantes que não são do mal ! você tem que entender !
Bianca chega*

Bianca :- É isso ai ! nem todos mutantes são do mal !
Fernandes :- Lucas , você fala isso porquê é um mutante ! ¬¬ E a Bianca fala porquê é mãe daquela menina retar... ops , daquela menina da tal profecia dos mutantes ! ODEIO MUTANTES, e juro que vou matar , todos ! um por um !
Lucas :- Então me mate ! já que vai matar todos mutantes !
Fernandes :- AGENTES ! todos vão logo ! subam no helicóptero ! vamos para a Ilha , Lucas e Bianca , vocês ficaram ai !

Bianca sai e vai para sua casa * Lucas faz o mesmo *

Muda de Cena -** Casa dos Mayer's **

Maria :- Hanna , quem te deu permisão pra invadir nossas mentes ?
Hanna :- Mãe , você não entende... ¬¬
Maria :- ENTENDO SIM !
Hanna :- Já sei tudo sobre a Letícia e da Jéssica !
Marcelo :- Pow ? que isso ? já sabe até o nome delas ?
Hanna :- PAREM DE ME PRESSIONAAAAAAR POR FAVOOR !
Maria :- Não estamos te pressionando !
Hanna :- Mãe , Pai , vocês são dois FALSOS ! Odeio vocês !
Marcelo :- Não fale assim conosco ! *gritando*
Hanna :- Porquê então esconderam de mim ?
Marcelo :- Letícia foi sequestrada pela maldosa Dr. Pookie ! e a Jéssica , foi roubada de nós !
Hanna :- Roubada ? você não sabe mentir é ?
Maria :- HANNA ! pare de ser mal educada ! suba já para o seu quarto !
*Hanna vai pro seu quarto*

*No quarto*

Hanna :- ODEIO meus pais !
Hanna se teleporta a mansão Gonçalvéz *

*A campainha toca*
*Jéssica abre a porta e vê Hanna*

Hanna :- Você é a Jéssica ?
Jéssica :- A própia !

*SUSPENSE*

*Fim do Primeiro capitulo*