*No Capitulo Anterior , Hanna , teria visitado Jéssica , e foi assim que acabou o capitulo anterior .*
Jéssica :- Quem é você ?
Hanna :- Meu nome é Hanna ! e você é minha irmã !
Jéssica :- Não tenho irmã ! :S
Hanna Conta toda história para Jéssica*
Jéssica :- Mais perai Hanna , se tudo isso que você me contou for verdade , sou uma mutante também ?
Hanna :- Pode ser bem provavel , pois eu e a Letícia somos
Jéssica :- Mais então qual meu poder ?
Hanna :- Tá querendo saber demais né ? Acho que os unicos que podem saber seu poder é , nossos pais e a Dr. Pookie ! (odeio ela)
Jéssica :- Tente ler a mente dos nossos pais Hanna ! por favor !
*Hanna se concentra , e descobre os poderes de Jéssica invadindo a mente de seu pai , Marcelo*
Hanna :- Nossa !
Jéssica :- O que foi ?
Hanna :- Descobri seus poderes...
Jéssica :- Quais são ?
Hanna :- Você tem o dom de ............
*PAAM A PORTA CAI*
*Armando , o mutante da metamorfose entra*
Armando :- Estou sentindo a energia das duas , vocês são muito poderosas ... Mais não mais que ARMANDO ! O HOMEM CAMALEÃO ! MUHUHAHAHA ³
Hanna :- Jéssica , afaste-se
Jéssica :- Hanna , me conta meus poderes , para mim te ajudar
Hanna :- Não da Teeeeeem
*PAAH ** Armando bate com um pau na cabeça de Hanna*
Armando :- Agora é você...
Jéssica :- SOCORROOOOOOO
*Na mansão visinha, a mansão Martinelli*
Janete :- Regina que gritos são esses ?
Regina :- Acho que vem da mansão Gonçalvéz!
Janete :- Vamos até lá ver !
*Janete , Regina e João correm até a mansão Gonçalvez *
Janete :- Jéssicaaaaaaaaaaa !
Jéssica :- Janete me ajuda !
* Jéssica e Armando lutam *
* Regina congela Armando *
* Janete sente seus olhos esquisitos ! DESCOBRIU UM NOVO PODER ! pode petrificar as coisas ! *
Janete :- Jéssica , quem é esta garota desmaiada ai ?
*Jéssica conta a história toda para ela*
Regina :- Putz Jéssica ! então você deve ser mutante !
Jéssica :- É , mais estou com medo ... dela ter morrido , ai eu nem conheço meus pais , nem meus poderes nem nada
*Cristhiano chega do trabalho*
Cristhiano :- Oi amor !
Cristhiano :- Que zona é essa aqui em casa ?
Jéssica :- É que ....
*Ela conta o que aconteceu Deeeeeeeeeeeesde o inicio ! ' *
Cristhiano :- Amor , mais se sua irmã tiver morta ? só resta a tal de Letícia não é ?
*Hanna Acorda*
Hanna :- Letícia está presa...
Hanna :- No Laboratorio da Dra. Pookie...
Cristhiano :- Aquela Vaga... Aquela Idiota ?^
Hanna :- É , que nos fez mutantes :S
Cristhiano :- Ela roubou o Eros de mim e da Jéssica ! ODEIO ELA !
Hanna :- Recebi mensagens telepaticas do namorado da Letícia , o Lucas... o DEPECOM acaba de ir para a Ilha.
Regina :- Uai , se a Letícia é tão má , porquê tem até namorado ?
Hanna :- Aii , a Letícia , ela quer ser boa , mais a Dra. Pookie não deicha.
Regina :- Uai ... mais como ? com aqueles chips da obediência ?
Hanna :- É , concertesa...
Cristhiano :- Quem é este rapaz ai ?
Janete :- Ah ... esquecemos de te apresen...
João :- Sou João ... vim do futuro para ajudar meus pais a ganhar a grande guerra contra os Hativianos , só me lembro disso , perdi minha memória , tomando tiros do DEPECOM.
*Todos olham com cara de assustado para João ! era a primeira vez que ele tinha falado !*
* Muda de Cena * *No Laboratório da Dra . Pookie*
Pookie :- Letícia venha cá !
*Uma Morena , de cabelos lisos , olhos azuis , magrinha , aparece*
Letícia :- Diga Pookie ?
Pookie :- Pega o Eros , e de comida a ele
Letícia :- Comida ? ele é só um bebê !
Pookie :- Anda LOGO !
*Letícia da mamá para Eros*
Pookie :- É , alguns agentes do DEPECOM , estão vindo para cá !
Letícia :- Vou ter que matá-los ?
Pookie :- SIM !
Letícia pensa '' - Se o Lucas estiver no meio não poderei matar ninguem *''
Pookie :- Ande logo , ainda hoje , você irá ao continente , sequestrar Tatiana , a outra bebê da profecia !
Letícia :- Doutora ! não me enxa o saco !
Letícia :- AI AI AI AI que dor infernaaaal
Pookie :- Cale a boca e vai logo ! Idióta !
*Letícia vai para o meio da mata e da de cara com Tadeu O homem macaco*
Tadeu :- Olá Letí...
Letícia :- Tadeu ? O Homem Macaco ?
Tadeu :- Perfeitamente :D
Letícia :- Você não foi morto pelo Douglas e pela Vitória ?
Tadeu :- Mais ou Menos...
Letícia :- Ain ... se a Pookie ver que eu encontrei com um mutante do bem e não o matei , quem morre sou eu !
*Letícia sai correndo*
Tadeu :- Ei Letícia , espere !
Tadeu :- Droga , a maldita Pookie ta infernizando a coitada ...
*Douglas o mutante vampiro aparece*
Douglas :- Homem Macaco , você não morreu ?
Tadeu :- Não , você e a Vitória não conseguiram me matar !
Douglas :- Imprestavel !
*Douglas pula encima de Tadeu mais um vento o joga longe*
??? :- Ninguem vai matar meu primo !
Tadeu : Mateus ! Meu primo !
Mateus :- Olá primo !
Tadeu :- O que aconteceu ? a Dr. Pookie te sequestrou ?
Mateus :- Foi , ela me deu um remédio para dormir lá em São Paulo , e me trouxe para cá ! tentou implantar um chip ne mim mais eu fugi...
*Tadeu e Mateus se Abraçam*
*Muda de Cena * *Mansão Mayer*
Maria :- Hanna ! Hanna ! Hanna !
*Marcelo desce a escada correndo*
Marcelo :- Não achei ela !
Maria :- Onde ela se meteu ?
*Marcelo recebe mensagens telepáticas de Hanna , que diz estar tudo bem , e diz que está na mansão Gonçalvéz *
Marcelo :- Maria , já sei onde ela está ! Vamos!
*Os dois sobem na moto*
*Eles chegam na mansão *
Hanna :- Pai ! Mãe !
Maria abraça Hanna*
Maria :- Não suma mais de casa daquele jeito !
Hanna :- Não grite comigo daquele jeito !
Maria :- Depois conversamos sobre isso
*Jéssica Olha para Maria e Marcelo*
João :- Jéssica , o que foi ? porquê está olhando assim para o casal mais popular de São Paulo ?
Jéssica :- Pai , Mãe ...
Marcelo :- A Hanna já te contou tudo né ?
Jéssica :- É ! *chorando*
Hanna :- Agora só falta encontrar a Letícia !
Regina :- Hanna ...
Hanna :- Diga Regina...
Regina :- Que tal irmos Eu , Você , Seu Pai , Sua Mãe , Sua Irmã Jéssica , a Janete ,o João e o Cristhiano para a ilha em busca da Letícia e de seu filho Eros...
Janete :- Boa Idéia Regina !
Hanna :- Hãã , mais precisamos chamar o Lucas , para que ele ajude na busca !
*Hanna pega o telefone e liga para Lucas explicando tudo*
*Lucas chega *
Lucas :- Olá !
Todos :- Olá !
Maria :- Vamos então partir agora ?
Janete :- Ops , esperem...
Maria :- O que houve ?
Janete :- E a Dra. Pookie ? teremos que derrota-lá não é ?
Maria :- Sim , não sera tão dificil matar uma , Hativiana !
Janete :- E Os mutantes ''escravos'' dela ?
Maria :- Janete , não esquenta ,Vamos galérinha !
*Eles sobem no Avião*
*Enquanto Isso Na Ilha*
*Helicóptero do DEPECOM chega a Ilha*
Fernandes :- Dessam já dai ! vamos agora exterminar os mutantes otários dessa ilha !
*Letícia pula das árvores*
Letícia :- Otários ? ou é inveja ?
Fernandes :- Cale a boca mutante !
*Letícia manda fortes raios em Fernandes*
*Agentes atiram contra Letícia que está com um escudo de energia*
Letícia :- Morram idiótas !
Agente qualquer :- Garota , você não tem pai nem mãe ? pelo visto não , pela educação que tem !
*Letícia para de atacar os agentes e começa a chorar*
*O Avião da liga do bem chega*
*Letícia pensa : ''Será que são mais agentes do DEPECOM ? devo explodir o avião ? Ou será pessoas axando que passaram um fim de semana ótimo ? '' *
*Letícia olha o avião *
*a porta do avião se abre*
*alguem vai sair*
*MUITO SUSPENSE*
* Fim do Segundo Capitulo *
----Continua-------
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Continua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluir